Quer ganhar 5% de desconto em todas as suas compras?! Nesta página te explicaremos tudo sobre as formas de pagamento que oferecemos na nossa loja virtual.
Na Smart Kits é possível pagar suas compras de várias maneiras, e algumas delas inclusive oferecem desconto de 5% no valor dos produtos (o desconto não se aplica para o frete, ok?).
Já para os clientes que preferem prazo ao invés de preço, com uma parcela mínima de trinta reais nós parcelamos suas compras em até 6 vezes sem juros em qualquer um dos cartões: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners, Hipercard e Hiper, todos estes intermediados e assegurados pela plataforma Yapay Pagamentos.
Também oferecemos integração com o Mercado Pago para clientes que queiram utilizar o saldo pré-adicionado na conta Mercado Pago, ou que prefiram manter seus dados financeiros centralizados nesta plataforma. Através do Mercado Pago você tem o diferencial de poder pagar com mais de um cartão de crédito, e em até 3 vezes sem juros nas mesmas bandeiras citadas anteriormente ou no cartão Mercado Pago (ou em até 12 vezes com juros definidos pela própria integradora). Saiba mais sobre os meios de pagamento do Mercado Pago clicando aqui.
Indo ao que interessa, os pagamentos com desconto automático são: Boleto, Depósito Bancário, PIX, e Pagamentos em Dinheiro (exclusivo para retiradas na loja). Falaremos um pouco mais sobre cada um a seguir.
Boleto
O boleto bancário é uma forma de pagamento bastante tradicional que permite ao cliente reservar seus produtos por até 3 dias úteis caso este não possa realizar o pagamento no ato da compra. Além disso, possibilita a impressão de documento com código de barras que pode ser transportado e pago em diversos estabelecimentos como casas lotéricas, supermercados e farmácias, ideal para quando o cliente possui o dinheiro para o pagamento, mas não possui conta bancária ou acesso à internet no momento. Agora fique atento: assim como os demais meios de pagamento, o processo de separação e envio do seu pedido só será realizado após a confirmação do pagamento do boleto, e uma vez vencido o prazo para pagamento, a compra é automaticamente cancelada e os produtos reservados voltam ao estoque. O prazo de confirmação do pagamento afeta também o prazo para envio, saiba mais sobre nossa política de Envios clicando aqui.
Depósito Bancário
Também é possível pagar suas compras na Smart Kits através de depósito bancário. Ao finalizar sua compra escolhendo esta opção serão exibidos nossos dados bancários para depósito:
PIX
O PIX é a nova forma de pagamento favorita do brasileiro! Rápido, seguro e simples, ilustramos abaixo um resumo dos passos necessários para finalizar sua compra com essa modalidade (para conhecer de forma completa o processo de vendas da loja, leia nossa página Como Comprar):
- Após escolher os itens da sua compra e ajustar as quantidades necessárias, ao clicar sobre o botão “Fechar pedido”, você será direcionado para a página de Identificação do Cliente (ver exemplo na imagem abaixo).
- Nesta página o site pedirá seus dados cadastrais para associá-lo aos produtos escolhidos, e em seguida será exibida a tela de Checkout, onde você poderá configurar todos os dados da compra.
- Veja com atenção os dados referentes ao seu endereço de entrega e às formas de envio disponíveis para o mesmo.
- No campo "4 - Forma de Pagamento", selecione "PIX, Depósito ou Dinheiro", depois selecione "PIX", e em seguida "Finalizar Pedido", conforme visto nas imagens abaixo.
- Após finalizar a compra, será exibida uma nova página que indicará, dentre outras informações, o número do seu pedido, o valor a ser pago (com desconto), e a nossa chave PIX para recebimento de pagamentos, correspondente ao número do nosso CNPJ, conforme abaixo:
Chave PIX CNPJ: 20.228.852/0001-48
Banco Inter
AVATTUS COMÉRCIO DE COMPONENTES ELETRÔNICOS E AUTOMAÇÃO LTDA ME
IMPORTANTE!
Para agilizar o andamento dos pedidos pagos com PIX ou depósito bancário, pedimos ao cliente a gentileza de nos enviar o comprovante de pagamento para o nosso canal de atendimento via Whatsapp, ou para o e-mail contato@smartkits.com.br. Esse comprovante é útil especialmente nos casos em que a entidade pagadora (nome da pessoa física ou jurídica que aparecerá no nosso extrato bancário) é diferente do nome cadastrado pelo cliente no ato da compra. Porém não se preocupe, nossa equipe de vendas entrará em contato com você para confirmar qualquer pendência. Caso o cliente não responda ou não realize o pagamento em até 3 dias úteis o pedido será cancelado igualmente ao caso dos pedidos não pagos via boleto.
Pagamentos em Dinheiro
Como uma comodidade adicional para os clientes residentes em Fortaleza, Ceará, bem como para clientes que desejem conhecer nossa loja física, ou em última instância aqueles que simplesmente preferem retirar o produto diretamente na loja, oferecemos a modalidade de pagamento em dinheiro. Realize sua compra normalmente pelo site, escolha a opção “Pagar na Loja – Dinheiro” e em seguida dirija-se para a Rua Torres Câmara, número 280, loja 4. Nosso CEP é o 60150-060. Aguardamos você!